segunda-feira, 18 de abril de 2011

ISENÇÃO DO VESTIBULAR 2012

   Comperve divulga edital para solicitação  da isenção da taxa do vestibular 2012

A inscrição será realizada exclusivamente via Internet, das 08 horas do dia 18 de abril às 23h59min do dia 15 de maio de 2011.
 
Para se inscrever, o candidato deverá seguir os seguintes procedimentos: 
1 . Acessar o sítio www.comperve.ufrn.br, no qual estará disponível o Formulário de Inscrição para solicitação da isenção do pagamento da taxa de insc rição.
2.    Preencher integralmente o Formulário de Inscrição de acordo com a s instruções constantes nele. Enviar eletronicamente o Formulário de Inscrição.

 3. Imprimir o Comprovante de Solicitação da Isenção do pagamento da taxa dei nscrição e o Termo de Responsabilidade.
 
4. Entregar ou     enviar,   todas   e  de   uma    só  vez, cópias  das   seguintes
documentações:
      
    a) Comprovante de Solicitação da Isenção e Termo de Responsabilidade         devidamente preenchido e assinado (Impressos na ocasião da inscrição);
      b) Histórico escolar (frente e verso) do Ensino Fundamental, constando o nome da         escola, endereço, telefone e assinatura do representante legal da escola;
      c) Histórico escolar (frente e verso) do 1o e 2o anos do Ensino Médio, constando o         nome da escola, endereço, telefone e assinatura do representante legal da         escola;
      d) Declaração de que está cursando, em 2011, o último ano do Ensino Médio;
      e) Histórico escolar (frente e verso) do Ensino Médio (quando houver concluído),         constando o nome da escola, endereço, telefone e assinatura do diretor(a) da         escola;
      f) Comprovante de que foi aprovado na disciplina que cursou por meio de         progressão parcial (se for o caso), com a assinatura do representante legal da         escola.
      g) Documento de Identificação;

   
5. A documentação referida no subitem 9.5 deverá ser entregue nos dias úteis do período de 18 de abril a 16 de maio de 2011, no horário das 07h30min às 11h30min ou das 13h30min às 17h30min, na sede da Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE) ou enviada via Correio, com Aviso de Recebimento, e ndereçada à COMPERVE, situada na BR 101, Campus Universitário, Lagoa Nova, Natal, RN, CEP: 59078-970.
   6. Não serão aceitos documentos incompletos ou com rasuras, borrões, emendas ou entrelinhas, e que não constem no estabelecido no subitem 9.5 do Edital.
   7. O candidato que não cumprir os procedimentos da inscrição e que não entregar ou enviar a documentação estabelecida no subitem 9.5, não poderá concorrer à isenção do pagamento da taxa de inscrição.
 fonte: comperve

Nenhum comentário:

Postar um comentário