sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

EXPECTATIVA PARA O RESULTADO FINAL

APROVAÇÃO
Finalmente concluímos mais um ano letivo. 2011 foi um ano excelente em termos de aprendizagem para os alunos da Escola Estadual Professora Terceira Rocha.

 Ensino Fundamental I - 1º ao 5º
Pais e filhos, ansiosos por saber o resultado.

Em uma instituição de ensino que cresce a cada dia, aliás, só cresce, é importantíssimo que a comunidade escolar participe das ações desenvolvidas na escola. E graças a participação dos pais e responsáveis, ao empenho dos professores e apoio ao processo de ensino e aprendizagempor parte da gestão, chegamos ao final do ano letivo com um percentual elevadíssimo de aprovação.

Ensino Fundamental II - 6º ao 9º ano
Os alunos do Ensino Fundamental II - 6º a 9º superaram todas as expectativas e obtiveram o maior percentual de aprovação, com aproximadamente 100%. Esses alunos se destacaram em todas as atividades propostas pela escola, conforme planejamento proposto no Projeto Político Pedagógico da Escola. Acomunidade escolar ficou satisfeitíssima com os resultados dos alunos: APROVAÇÃO. Isso é o papel fundamental da escola, levar os alunos a desenvolverem as competências básicas fundamentais para dominar os conteúdos, aprender conceitos, desenvolverem atitudes e demonstrar aprendizagem com significados. PARABÉNS.

ENSINO MÉDIO E EJA

RESULTADO ACOMPANHADO DE MUITO NERVOSISMO NO ENSINO MÉDIO
No ensino Médio, o nervosismo tomou conta dos alunos. A expectativa era grande e os alunos estavam "uma pilha". Mas assim como nos outros níveis de ensino, também prevaleceu a aprovação.  Todos estão de parabéns.
 
Mais uma vez a equipe Terceira Rocha da exemplo de compromisso com a educação. É nosso dever e nosso compromisso destinar uma educação de qualidade para nossos educandos.

ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA TERCEIRA ROCHA, LARANJEIRAS DOS COSMES, SÃO JOSÉ DE MIPIBU-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário