sábado, 20 de abril de 2013

JUVERN'S 2013

JOGOS DA JUVENTUDE 2013
No período de 15 a 19 de abril do corrente ano, estivemos participando dos Jogos da Juventude 2013. O evento teve início com a abertura que foi realizada através de um desfile pelas ruas de Mipibu finalizando-se no Ginásio Poliesportivo Arlindão. A Escola Estadual Professora Terceira Rocha esteve presente com Três equipes, que foram o Handebol feminino e o masculino, e o Futsal 15-17.




Este ano estaremos representando São José de Mipibu na etapa regional com o Handebol masculino e feminino. Estamos treinando forte para poder representar bem nosso município e nossa escola, é claro.
Vale salientar que em 2012  a Terceira Rocha foi campeã no Handebol feminino 15-17 na etapa regional que foi realizada na cidade de Vera Cruz, e fomos a única escola de São José de Mpibu presente na fase final  estadual realizada em Natal. Desbancamos o favoritismos de várias escolas da região, inclusive escolas da rede privada de outras cidades, como o Ideal Colégio e Curso, da cidade de Santo Antônio.
Mais uma vez, pelo segundo ano consecutivo estamos entre as melhores no esporte na região.
Isso prova que esporte na escola é fundamental e contribui muito para o desenvolvimento dos alunos como pessoa e na sua formação de cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário