quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DIA DA CRIANÇA

ESCOLA TERCEIRA ROCHA COMEMORA DIA DAS CRIANÇAS DE MANEIRA DIFERENTE

Uma data tão especial merece uma comemoração especial. E cumprindo mais uma das ações do Projeto Político Pedagógico da escola, fomos ao Camping Pesque Pague em Pium. Por entender que o lazer também faz parte da formação integral da criança, além de ser um direito que a assiste, realizamos este evento que contou com o apoio dos pais e comunidade escolar.

O local muito aconchegante, seguro e, além disso, oferece uma estrutura de lazer que satisfaz a todos. São piscinas, mini-campo de futebol e quadra de voleibol de areia, ou seja, ambientes onde as crianças se divertem a vontade.

Educação e lazer

Como sempre, os professores da escola estiveram presente, assim como a equipe de apoio, a direção e a coordenação pedagógica. Trabalho realizado em equipe tem mais êxito. 

"Nego" (Matemática) deu um brible desconcertante em Júnior (6º ano), que ainda procura a bola. Mas infelizmente nosso professor de Matemática sofreu uma lesão na parte anterior da coxa direita, suspeita-se de distenção. Vamos torcer por sua rápida recuperação. Ah, foi jogando voleibol...
 ESCOLA TERCEIRA ROCHA, COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO
LARANJEIRAS DOS COSMES, SÃO JOSÉ DE MIPIBU-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário