quarta-feira, 4 de julho de 2012

AGENTES DE LEITURA 2012

ENTREVISTA
Ontem, dia 03 de julho, aconteceu a entrevista dos habilitados no Projeto Agentes de Leitura 2012. O projeto, de iniciativa do Governo Federal, através da Secretaria de Cultura do RN e da Fundação José Augusto, visa selecionar jovens para exercer um trabalho voltado ao atendimento a crianças que são atendidas pelo programa bolsa família, e também para crianças  que não tem o benefício, mas que também são alvo do projeto. O Projeto Agentes de Leitura constou de três fases: a 1ª fase foi a análise dos documentos que foram exigidos pelo edital; a 2ª fase foi a realização de uma prova escrita, com questões de Lingua Portuguesa e Redação; e a 3ª fase foi uma entrevista com os possíveis Agentes de Leitura 2012. A entrevista foi realizada pela Professora Doutora Rejane Souza.
Todas as fases do Processo de seleção do Projeto foram realizadas na  Escola Estadual Professora Terceira Rocha - escola pólo -  em Laranjeiras dos Cosmes, São José de Mipibu, sob a coordenação do Professor Geraldo Cassemiro.
Os habilitados no projeto passarão por uma capacitação de 40 horas, além disso, receberão um material auxiliar para a realização do trabalho que consta de uma mochila com material didático (livros), camiseta identificadora do projeto, uma bicicleta para deslocamento, além de uma bolsa mensal no valor de 350,00 conforme edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário