segunda-feira, 16 de julho de 2012

ATENÇÃO PRÉ-VESTIBULANDOS MIPIBUENSES: CURSINHO PREPARATÓRIO DO DCE ABRE INSCRIÇÕES


O Cursinho Popular do Diretório Central dos Estudantes (DCE), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abre turmas para o curso intensivo preparatório para o Vestibular 2013 da UFRN. As inscrições podem ser feitas a partir de hoje, 16, até serem preenchidas todas as vagas.

O Cursinho do DCE, como é conhecido, tem o objetivo de auxiliar os estudantes que concluíram ou estão concluindo o ensino médio na rede pública de ensino. Em 2012, foram aprovados mais de 120 alunos no Vestibular da UFRN que participaram do preparatório.

As aulas são ministradas pelos alunos dos cursos de licenciatura da UFRN, fazendo-os exercer e aprimorar suas práticas de ensino. O cursinho caracteriza-se ainda como projeto de extensão há 15 anos, proporcionando experiência aos estudantes.

As aulas do intensivo acontecem de segunda à sexta-feira, começando no dia 30 de julho, nos setores de aulas I e II da UFRN, no período das 13h às 17h30 e no setor IV das 18h45 às 22h. No cronograma estão incluídos também aulões aos sábados e feriados.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer à sede do DCE no setor de aulas I da UFRN, das 9h às 15h30, portando uma foto 3x4, cópias do comprovante de residência, da carteira de identidade, do CPF e da declaração de que concluiu ou está concluindo o ensino médio.

No ato da matrícula o aluno deve efetuar o pagamento de R$ 100 referente à taxa operacional e à primeira contribuição mensal. A mensalidade custa R$ 50 e os participantes do intensivo recebem material didático gratuitamente.

Mais informações pelo endereço www.cursinhododce.com.br ou pelo telefone 3215-3325.
 
Fonte: blog de olho em mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário